29.4.09

AMIGOS DA IARA COSTA EM MATO GROSSO DO SUL






VITÓRIA ACIMA DE TUDO

AMIGOS DA IARA COSTA EM MATO GROSSO DO SUL






VITÓRIA ACIMA DE TUDO

IARA COSTA

VITÓRIA ACIMA DE TUDO

VITÓRIA ACIMA DE TUDO

VISITAS>>> 16.783

VITÓRIA ACIMA DE TUDO

Iara Costa participará de entrevista sobre os 25 anos do PMN

VITÓRIA ACIMA DE TUDO

PMN apresenta proposta para o plano de governo visando eleições 2010

Visando a campanha eleitoral de 2010, o Partido da Mobilização Nacional, através da Fundação de Estudo Político Juscelino Kubistchek, irá apresentar, durante essa semana, suas propostas de governabilidade que estão inseridas dentro do Plano de Governo proposto pelo Partido. O trabalho de divulgação do plano de governo ficou a cargo da contabilista Iara Costa, que atualmente é a tesoureira e conselheira geral do partido no Estado de Mato Grosso do Sul.
Nesta manhã, Iara Costa esteve, juntamente com outras lideranças do partido, no programa do radialista e entrevistador Rui Pimentel. Ainda durante a manhã, Iara esteve na Câmara de Vereadores onde discursou como convidada do vereador Marcelo Bluma (PV e ex PMN), sobre os 25 anos de fundação do PMN.
Na semana passada, Iara Costa participou da Sessão Ordinária no Plenário da Assembléia Legislativa, momento em que realizou discurso do professor Oscar Noronha Filho, ex-deputado federal e atual Presidente Nacional do PMN.
Entre os feitos do partido, Iara lembrou que nas eleições de 2000 o PMN fez dois vereadores em Campo Grande e em 2002 a agremiação elegeu o Deputado Estadual e atual prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT).

Feriado

Durante o feriado, os integrantes do PMN farão várias viagens e encontros políticos pelo interior do estado, passando por Aquidauana, Anastâcio, Dourados, Bonito, Naviraí e Caarapó. Todos os encontros têm por finalidade o crescimento e desenvolvimento do partido. Na próxima semana, os dirigentes estaduais do PMN deverão estar na Costa Leste do Estado, região do presidente estadual do partido, Adalton Garcia de Freitas.
Com o fortalecimento da agremiação, o PMN está atraindo ex-filiados, como é o caso de Ari Sandim, ex-presidente municipal do partido em Campo Grande. Sandim retorna ao PMN com o objetivo de trabalhar ainda mais pelo crescimento da legenda. Juntamente com ele vieram várias outras lideranças, como o presidente da Associação dos Ferroviários, Aposentados, Pensionistas e Idosos do Mato Grosso do Sul (AFAPEDI), Valdemir Vieira, o X; Danilo Todeschini; Marcinho Souza, Wellington Coelho e Amilton Vilagra. Nos próximos dias, outras lideranças, trazidas por Sandim, poderão filiar-se ao PMN, porém o partido prefere manter seus nomes ainda em sigilo para não atrapalhar as conversações.

Iara

VITÓRIA ACIMA DE TUDO