21.4.09

Pedrossian Filho grava programa nacional no PMN

O Partido da Mobilização Nacional – PMN gravou neste final de semana o programa nacional de TV e rádio que vai ao ar no próximo dia 23 de abril em horário nobre do sistema de comunicação. Os pré-candidatos ao governo do estado e ao senado, Pedro Pedrossian Filho e Iara Costa participaram das gravações onde reafirmam a intenção do partido em caminhar sozinho nas eleições de 2010.
“É chegada a hora do PMN ocupar de direito e de fato o seu lugar na política de nosso estado, mostrado que somos uma agremiação diferente das outras, e ao contrário de tantas existentes nós temos um plano de governo para administramos o Mato Grosso do Sul”, declarou o presidente estadual da legenda, Adalton Garcia. “Nosso plano de governo é elaborado para fazermos um mandato renovador e imponente com obras grandiosas que vai gerar empregos e divisas aos investidores, de forma que mais indústrias se instalem e gerem maior riqueza ao povo e por conseqüência ao estado e ao país”, acrescentou Garcia.
Tanto Iara Costa como Pedro Pedrossian Filho reafirmaram que seus nomes estão à disposição do partido para concorrerem nas eleições de 2010. “Sou um soldado do PMN, onde o partido decidir que é melhor que eu esteja lá estarei. Meu nome e meu trabalho estão à disposição do meu partido e do povo sulmatogrossense”, ressaltou Iara não descartando a possibilidade de sair candidata ao governo do estado ou a um cargo federal.
O discurso de Pedrossian Filho não é diferente do de Iara. Segundo ele, sua vinda para o PMN foi motivada pela vontade de trabalhar pelo povo de Mato Grosso do Sul dentro de um partido sério e compromissado. “Estou no PMN, me sinto parte integrante desta família. Estou à disposição do meu partido e pronto para seguir os passos de meu pai, trabalhando por um estado e o tornando cada dia mais forte”, declarou Pedrossian Filho.
Hoje, o PMN é o único partido que assumiu de fato posição de oposição ao governo de André Puccinelli, visto que o PT ainda não decidiu se lançará candidato a governo ou se acompanhará o PMDB nas próximas eleições. “Enquanto os demais partidos estão aguardando o desfecho da novela PT e PMDB, o PMN já tomou sua posição e lançará candidato ao governo do estado. Nomes fortes são o que não nos falta”, disse Freitas referindo-se as grandes conquistas do PMN como por exemplo: Pedro Pedrossian Filho e do ex-governador e senador Pedro Pedrossian, ambos pré candidatos ao governo em 2010.

Nenhum comentário: