29.12.06

O VERDADEIRO HOMEM!

“O HOMEM QUE VENCEU NA VIDA É AQUELE QUE VIVEU BEM
RIU MUITAS VEZES E AMOU MUITO;
QUE CONQUISTOU O RESPEITO DE HOMENS INTELIGENTES,
E O AMOR DAS CRIANÇAS;
QUE PREENCHEU UM LUGAR VAZIO E CUMPRIU UMA MISSÃO;
QUE DEIXOU O MUNDO MELHOR DO QUE O ENCONTROU,
SEJA COM UMA FLOR, OU COM UM POEMA PERFEITO;
OU AINDA SALVANDO UMA ALMA;
O VERDADEIRO HOMEM É AQUELE;
QUE PROCUROU O MELHOR NOS OUTROS
E DEU AOS OUTROS O MELHOR DE SI”,
AUTOR DESCONHECIDO...

Com essa mensagem, nós do Partido da Mobilização Nacional, queremos agradecer aos nossos amigos pessoais, que tanto tem contribuído para o nosso sucesso político, e neste momento cito o nome do professor DILSON FONCECA, pessoa de muito respeito e que tem protegido a agremiação política do PMN de Corumbá, bem como, do Estado. Outra lembrança que relato com muito carinho é da minha filiada do coração VERÔNICA FRANCISCA DOMINGUES, a qual nunca se opôs em caminhar comigo por toda parte do Estado de Mato Grosso do Sul, seu carro sempre foi o carro do PMN, seu caminhão sempre foi nosso palanque, suas netas nossas trabalhadoras mirim (Elisangela), seu marido nosso eterno companheiro (Basílio).
É baseado em pessoas como estas que citei, que posso dizer: O SONHO DE TERMOS UM PARTIDO FORTE, ESTA A CADA DIA MAIS FORTE, PORQUE NOS FORTALECEMOS NAS PESSOAS QUE NOS AMAM E QUE NOS SÃO FIÉIS. Hoje temos certeza de que nossos objetivos serão alcançados.
Para finalizar ainda desejo relatar o apoio que tenho recebido de minha família, que por vezes eu os abandono para viver política por um sonho, um sonho chamado Partido da Mobilização Nacional. Salve o PMN!!! Salve TIRADENTE nosso inconfidente eterno!! Salve suas idéias de LIBERDADE ETERNA!!! Salve o Brasil...... abaixo este presidente (surdo-mudo-cego).
Feliz ano novo, de presidente velho.............
Atenciosamente
Adalton Garcia de Freitas
Presidente Estadual Partido da Mobilização Nacional
Mais um ano se vai

Meus parentes PMNistas mais um ano está se findando e mais uma vez chegou o momento de fazermos uma reflexão de tudo aquilo que aconteceu no ano de 2.006, revermos os erros e os acertos.O ano de 2.006 foi marcado mais uma vez por eleições, e como nós do PMN participamos de cabeça erguida, não conseguimos eleger o nosso candidato, mas lutamos, lutamos até o fim. Mas em contrapartida fizemos parte de uma campanha vitoriosa do Candidato a Governador André Puccinelli (PMDB), aqui em Corumbá por seguirmos esse rumo fomos isolados, todas as portas se fecharam, mas com firme propósito marchamos, fizemos de tudo e acreditamos assim como uma formiguinha também ajudamos nessa eleição.Outro fato de extrema importância nas eleições de 2.006, foi de termos conhecidos cada um dos “nossos parentes” e percebidos em quem se pode e em quem não se pode confiar. Aqueles que podemos confiar seremos fiéis, já os outros, bem esses são os outros, tão insignificante que nem vale a pena lembrar.Nesse ano de 2.006, não poderíamos esquecer de um grande parente nosso que Deus chamou o nosso Diretor de Escola Antonio Heraldo Ramos, parceiro, por morar na zona rural quase não participava de nossos eventos, mas sempre disse estar pronto para ajudar. E assim foi a sua trajetória a sua vida, que Deus o abençoe. Outra pessoa inesquecível que jamais podemos esquecer é o nosso eterno tesoureiro Oscar Saldanha.Mas 2006 foi também um ano onde passamos a respeitar ainda mais a figura do nosso Presidente Adalton Garcia Freitas, sujeito honrado, honesto, trabalhador. Acima de tudo um parceiro um irmão e é a ele que dedicamos todas as nossas conquistas, pois só estamos ganhando espaço é pelo fato de termos alguém como Adalton conosco, pessoa que merece nosso respeito e acima de tudo nossa fidelidade. Dedicamos a você Adalton Garcia Freitas as nossas conquistas e que com certeza 2.007 serão maiores e melhores.Feliz 2007 a toda família PMN

Dílson Antonio Morais da Fonseca
Presidente do PMN-Corumbá (MS)

Nenhum comentário: